Atendimento a Clientes
- Atividade total 6
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 0 usuário
- Votos 0
- Assinaturas 0
Visão geral da atividade
Atividade mais recente por Atendimento a Clientes-
Atendimento a Clientes criou um artigo,
Como faço para obter a 2ª via da minha nota fiscal?
Pode ser enviada pela opção “envio de solicitação” , selecionando a opção “2º via nota fiscal” e na descrição informar qual o número da nota fiscal solicitada e se possível a data da emissão, que s...
-
Atendimento a Clientes criou um artigo,
Preciso alterar meus dados cadastrais, como faço?
Para que seja solicitada a atualização de seus dados cadastrais está disponível para download na página inicial do Portal do Cliente a ficha “atualização de dados cadastrais” (link), após o downloa...
-
Atendimento a Clientes criou um artigo,
Como faço para rastrear meu pedido?
Para verificar as informações de rastreamento de entregas do seu pedido, só é necessário o CNPJ do destinatário e o número da Nota Fiscal da mercadoria em questão – em alguns casos será necessário ...
-
Atendimento a Clientes criou um artigo,
Como faço para solicitar um orçamento?
Para que seja solicitado um orçamento, está disponível para download na página inicial do Portal do Cliente o “Formulário de Orçamento e Ordem de Compra” Após o download, basta preencher a planilh...
-
Atendimento a Clientes criou um artigo,
Como proceder com o pagamento em caso de não recebimento do boleto?
Caso não tenha recebido o boleto, você pode efetuar o pagamento via transferência, utilizando os dados bancários disponíveis no campo de "Informações Complementares" de sua Nota Fiscal. Outra opçã...
-
Atendimento a Clientes criou um artigo,
Como faço para atualizar um boleto vencido?
Acesse o portal do Itaú através do link: https://www.itau.com.br/servicos/boletos. Escolha a opção "Boletos Vencidos". Clique em "Emitir Boleto". Importante: Antes de efetuar o pagamento, verifiq...