Como faço para rastrear meu pedido?
Para verificar as informações de rastreamento de entregas do seu pedido, só é necessário o CNPJ do destinatário e o número da Nota Fiscal da mercadoria em questão – em alguns casos será necessário algum tipo de cadastro no site da transportadora.
Em nosso site possuímos os principais contatos das transportadoras clicando Aqui. E caso a transportadora não esteja listada em nosso site, basta procurar em sua ferramenta de buscas online pelo nome da transportadora e verificar se ela oferece o rastreamento.
Lembramos que muitas outras transportadoras oferecem o rastreamento de cargas, basta acessar o site de cada uma e verificar se disponibilizam a opção do rastreamento.
Como faço para saber o status do meu pedido?
A consulta do status pode ser solicitação pela opção “envio de solicitação” selecionando a opção Status do Pedido de Venda e informar qual o número do pedido e o código do item, que analisaremos o status e será retornado o mais breve possível.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.